06/01/2017

Dicas de Aplicação de Batom Matte PERFEITA

Olá amores ♥
Quanto tempo não apareço não e mesmo ? tirei uma pequenas férias de pensar um pouco e tals .Mas estou de volta amoritos , desejo a todos um ótimo 2017 é que este ano possa ser o ano de muito felicidade , paz e amor para todos nós . Então hoje trago para você dicas Valiosas de como fazer aquela aplicação do Batom Matte Perfeita , vem comigo ...




1° - Lábios Hidratados ♥



 Os lábios hidratados ajudam muito a você possuir uma cobertura de Batom boa, no mercado brasileiro várias marcas já possuem os famosos Lips Bal ou também chamado Hidratantes labiais. Que nós ajudam muito quando estamos com nossos lábios ressecados ou com pelinhas , e sempre bom hidratar.Mas caso você não tenha aí na sua casa , tem uma receita de esfoliação bem legal que acho que você já viram que e a de mel com açúcar que não só serve para a pele mas também para os lábios . 

2° - Camadas ♥



Quando você for para a aplicação de seu Batom Matte é legal seguir está pequena dica de camadas por cima de camadas . Para uma cobertura boa é sem craquelamento o que e muito comum , e legal você por indicação aplicar apenas de 1 a 2 camadas , pois ao passar muito camadas acontece o que mais vimos que e o CRAQUELAMENTO causado por excesso de muito batom . Então vale seguir a dica para obter um batom com cobertura boa é claro boa duração também .

3° -  Contorno ♥



Como o Batom Matte e um Batom mais seco é as vezes seca de forma mais rápida , então para quem não tem a pratica ainda tornasse algo bem difícil de passar é deixar de forma bem aplicada . Então você pode seguir a dica de antes de aplicar seu Batom Matte você o contorne com um lápis de boca ou até mesmo com um batom cor de boca. 

4° - Retoque e cobertura ♥


Sempre gostamos de dar aquele retoque final ou até mesmo olhar como ficou a cobertura do batom , é nisso as vezes só quando o batom seca no caso dos Matte nós vamos ver . Então a Dica fica que se você quer fazer algum retoque ou ajeitar os borrados é a cobertura , ajeite antes do Batom secar por inteiro .

5° -  Durabilidade ♥



È como estamos falando em Batom Matte , sabemos que não aplicado de forma legal ele não irá ter uma durabilidade boa como gostaríamos . Então seguidos todos os passos acima você também pode aplicar esta Dica que assim como ajuda na Durabilidade como no efeito ainda mais Matte é bonito , que e passar um Pó Translucido depois de todo o Batom aplicado é retocado . Assim faz você ter uma Cobertura com efeito ainda mais Matte e Perfeita . 

Bom amores essas foram as Dicas ...
Espero muito que tenham gostado 
Me contem aqui nós comentários se já conheciam alguma Dica ou se já praticam alguma.

Um grande beijo 
Até mais ♥

Dúvidas entre outros entre em contato 

Blogizamarin@hotmail.com

Me acompanhe nas redes sociais 


Fan Page - Clique aqui
Instagram -Clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo