09/01/2017

Aperta o PLAAY : Playlist de VIAGEM ♥

Olá amorees ♥
Exatamente hoje estarei viajando , nós sempre montamos Playlist ou separamos algumas músicas para nossas Viagens não e mesmo ? . Então vem comigo conferir Minha Play de Viagem ...


1° - Matheus & Kauan - Oitava Dose 



2° - Matheus & Kauan - Te assumi pro Brasil





3° - Matheus & Kauan - Nessas Horas 




4° - Jonas Esticado Feat : Jorge - Com amor não brinca 




5° - Jorge & Matheus - Mundo tão pequeno 



6° - Bruninho & Davi - E Essa Boca Aí? ft. Luan Santana



 7° - Henrique & Diego - Hoje ela se vinga



8° - Marília Mendonça - Eu sei de cor 



9° - Gabriel Diniz - Paraquedas



10° - Ondas sonoras - MC Davi



11 - MC Kevinho - Olha a explosão 



12° - Jorge & Matheus - Louca de saudade 



Bom amores essa foi nossa PLAYLIST de hoje ....
Essas são as músicas que mais tenho escutado ultimamente , tem muito sertanejo eu seii kkkkkk mais também estou tentando dar uma variada de vez em quando .


Um super beijo 
Até mais ♥


Dúvidas entre outros entre em contato 

Blogizamarin@hotmail.com

Me acompanhe nas redes sociais 


Fan Page - Clique aqui
Instagram -Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo