16/12/2016

TAG : Trechos de Músicas ♥


Oláaa amorezz , tudo bem ??
Quem aí gosta de Tag ? então vem comigo que hoje vim responder uma que achei recentemente , no blog  Um Tal de Xavier que se chama Tag : Trechos de Músicas ♥ 
Vem comigo ...













1° - Um trecho que te emociona 

Imagine there's no heaven
It's easy if you try
No hell below us
Above us only sky 

Imagine  - John Lennon 

2° - Um trecho alegre 

I don't care
I love it
I don't care
I love it, I love it
I don't care
I love it
I don't care

I Love It - ( feat.Charli Xcx) - Icona Pop

3° - Um trecho que não consegue cantar 

You always look the best
There's no need to impress
Cause you're the only one that I see
(Yeah, yeah, yeah)

Love You In Those Jeans - P9

4° - Um trecho que fale de comida

Jujuba, bananada, pipoca,
Cocada, queijadinha, sorvete,
Chiclete, sundae de chocolate

Marisa Monte - Não é Proibido .

5° - Um trecho que fale de um momento de sua vida

Vou pedir aos céus, você aqui comigo
Vou jogar no mar, flores pra te encontrar


Papas da Língua - Eu Sei 

6° - Um trecho que fale o nome da música
Vai ser nossa cidade,
Nosso telefone
Nosso endereço, 
Nosso apartamento
Sabe aquela igreja?
"Tô" aqui na frente,
imaginando chuva de arroz na gente!

Chuva de Arroz - Luan Santana

7° - O único trecho que você sabe da música que fica na sua cabeça 
Aí eu disse
Quer que eu faça um café?
Ou faça minha vida, se encaixar na sua?
Aqui mesmo na rua
Era pra ser agora
Quando é pra acontecer
Tem dia, lugar e tem hora

Dia , Lugar e Hora - Luan Santana 

8° - Seu trecho favorito 

Não há razões para não ser feliz
Mas pra ser feliz, preciso de uma razão
E o motivo é você, sempre foi você
O fantasma do meu coração

Fantasma - Luan Santana ( Feat. Marilia Mendonça )

Então e isso amores ❤
Espero muito que tenham gostado , eu adorei responder ♥
Caso você conheça outra me contem aqui nos comentários ↓

Dúvidas , sugestões , entre outros 



 Me acompanhe nas Redes sociais :

Fan Page - Clique aqui
Instagram -Clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo