02/12/2016

Tag : 15 coisas estranhas sobre mim ♥

Oii  amorees , tudo bem ?
Quem aí Tag gosta de Tags ?? então vem comigo que hoje vou responder a Tag : 15 coisas estranhas sobre mim . Vem comigo ...


Eu encontrei essa Tag lá no Blog da Cacau - http://www.contatudocacau.com/


Tag: 15 coisas estranhas sobre mim

1.Qual apelido que apenas sua família te chama ?
Liza
2.Qual habito estranho você tem ?
Enche um copo de água não tomar todo , mas depois encher de novo mesmo tendo sobrado . 
3.Você tem alguma fobia estranha ?
Não
4.Qual musica você canta em voz alta ?
Dia , lugar e hora - Luan Santana
5.Qual mania dos outros que mais te irrita ?
Me demorar responder no Whats 
6.Quando você está nervosa qual habito você pratica ?
Mexer no cabelo 
7.Qual lado da cama você dorme ?
Esquerdo 
8.Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele ?
Era um bem grande escrito Love , que tirei foto quando bebê o nome dele era Fofão 
9.O que você sempre pede no Starbucks (ou no meu caso, quando saiu para alguma lanchonete)?
Pizza Simplesmente Amo ♥
10.Uma regra de beleza que você prega mais não pratica ?
Tirar a makes as vezes , kkkkkk
11.Que lado você fica no chuveiro ?
Esquerdo 
12.Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo ?
Não kkkk
13.Qual fast food você sempre come ?
Pizzarias 
14.Qual frase de exclamação que você sempre fala ?
Eu num disse ! Rsrs 
15.Na hora de dormir o que você realmente veste ?
Roupas velhas , pijama que nada minha gente 

Bom amores espero muito que tenham gostado da Tag .

Gostei muito de responder é caso você tenham alguma Tag para me indicar me deixem aqui nos comentários .
Uma ótima semana a todos vocês meus amores 
Que papai do céu abençoe a todos ♥ 

Beijooos amorees ♥


Dúvidas entre outros ♥



 Me acompanhe nas Redes sociais :

Fan Page - Clique aqui

Instagram -Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo