12/12/2016

Entrevista com a Youtuber : Debora Alves


Olá amorezz , tudo bem por aí ??
Recentemente venho elaborando essa ideia , é como gosto bastante de planejar as coisas para depois executá-las . Decidir colocar em praticar é cá estou que e com o novo Quadro aqui do nosso Blog que são as Entrevistas com Blogueiras(o) é Youtubers . Acho um ideia bem legal pois assim como a mim conhecer novos Blog é Youtubers , você também poderão conhecer e acompanha-los .


È para nossa Entrevista de hoje , convidei a diva Debora Alves que para quem não conhece a Debora tem 18 anos , mamãe de uma bebê linda , casada é decidiu criar seu canal no Youtube para compartilhar seus conhecimentos , diversão , entre outros temas . Bora conhecer mais dessa Diva ? Vem comigo ...




Para nossa entrevista fiz algumas perguntas para nossa Diva que nós respondeu , confiram :


1° -  De onde surgiu a ideia de criar um canal no Youtube ?

Eu estava numa época muito depressiva da minha vida, precisava me sentir útil novamente, ter algo interessante para fazer e pensar, então decide ter minha vaidade de volta e criar meu canal, o D'Divas, com tudo feito com muita dedicação.

2° - Qual sua Blogueira ou Youtuber Favorito ?

 Sem dúvidas a Jéssica Juvêncio, ela é muito humilde !

3° - Qual item de maquiagem indispensável na sua necessaire ?

O corretivo, as olheiras são as vilãs

4° -  Qual sua receitinha caseira favorita ?
Uma receita para clarear os dentes e fazer limpeza. Leva bicarbonato de sódio e limão.

5° - Na sua opinião quais as 5 peças chaves que não pode faltar no seu armário ?
Uma calça jeans, um short jeans, uma regata preta, um casaco de frio e um vestido longo.

6° - Qual produto baratinho você não vive sem ?
Base da Luisance, agora que descobri, estou amando!

7° - Você pretende criar Blog ou só ficar com o canal no Youtube ?
Eu pretendo ficar só no Youtube. Não tenho nada contra quem tem blog, mas geralmente quando também se tem um canal no Youtube, escreve-se tudo que é falado no vídeo. Não acho isso muito construtivo, prefiro o ato de "simplesmente falar e mostrar".

8° -  Qual frase de sua vida?
A mesma pessoa que pode te fazer a pessoa mais feliz do mundo, é a mesma que pode te fazer a mais infeliz !

9° - Como você lida com as Critícas que não são construtivas ?
A tristeza tenta tomar o espaço dela, mas logo vem a alegria, pelas pessoa que gostam do nosso trabalho. Não dou muita importância a elas.

10° - Qual dica você dar para as iniciantes no Blog e Youtube ?
Como também sou iniciante, ainda estou aprendendo muita coisa, posso dar somente uma dica, "não tente imitar alguém", faça do seu jeito, ponha sua personalidade, seja diferente, ponha "sua cara".

O que acharam da Entrevista amores ??

Gostaria muito de agradecer a você Debora por topar participar aqui da nossa entrevista , amei nossa entrevista é conhecer mais um pouco de você. Muito sucesso sucesso lindona você merece ..

Ah não esqueçam da acompanhar a Debora em suas Redes Sociais ..

Youtube - Clique aqui
Instagram : Clique aqui
Contato : ddiva2216@hotmail.com

È confiram o Ùltimo video da Diva de MAKE Para o NATAL


Espero muito que tenham gostado meus amores ♥

Logo , logo trarei mais divas para que você possam conhecer-las ..


Dúvidas , sugestões , entre outros 



 Me acompanhe nas Redes sociais :

Fan Page - Clique aqui
Instagram -Clique aqui

Uma ótima semana a todos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo