14/12/2016

Dicas para Organizar seu Home Office ♥

Oláa amores , tudo bem ??
Quem ai tem seu Home Office que não tá legal é gostaria de dicas para dar um jeitinho nele ?
Então vem comigo que hoje vou dar dicar para você organizar seu Home Office seja de Trabalho ou Estudo . 


1° - Retire tudo o que não tem nada a haver com seu Home Office , só deixe apenas aquilo que você ver que e o necessário para sua mesa . 



2° - Coloque aqui com o que você vai realmente trabalhar em sua mesa , digo isso pois organizar o lugar é não retirar sua atenção .  Para quem estuda ou trabalha na sua mesa coloque seus itens como 
Notebook , Livros , Cadernos , Lápis , Canetas , etc..


 3° - Decore seu cantinho de trabalho ou estude com coisa de itens decorativos que gosta , já há várias inspirações na internet de Quadrinhos , Vaso de flores , Porta caneta diferentes é assim por diante .. 


4° - Crie seus itens decorativos , sim podemos criar itens como materiais os Quadrinhos , os vasinhos entre outros nós mesmo . Como disse já há vários tutoriais na internet que ensinam , separei alguns para vocês abaixo :











Bom meus amores  essas foram as Dicas .

Espero muito que tenham gostado ♥

Foram poucas , mais caso queiram mais me contem aqui comentários ...

Um grande beijo ♥
Uma semana abençoada a todos vocês ♥

Dúvidas , sugestões , entre outros 

Contato ♥ - Blogizamarin@hotmail.com

 Me acompanhe nas Redes sociais :

Fan Page - Clique aqui
Instagram -Clique aqui





2 comentários:

  1. Ola querida,
    Adorei as dicas, nunca tive o meu cantinho porque nunca fui assim la muito organizada mas se tivesse iria seguir as tuas dicas.

    Beijinhos com carinho,
    oivamossonhar.blogspot.fr

    ResponderExcluir
  2. Brigado pelo carinho amore , super beijo ♥

    ResponderExcluir


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo