31/10/2016

Top 5 : Perfumes que indico ♥

Oii amores ♥
Hoje venho meu Top 5 de perfumes que eu indico 
Vem comigo ...




1° Favorito ♥ - O Boticário - Make B - Lumina 


Esse perfume é um arasso esse cheiro geentee , eu infelizmente não cheguei a compra ainda o 
Original Perfume , mas recebi uma amostra grátis que simplesmente ao sentir esse cheiro maravilhoso 
me apaixonei .♥ 


2° - Favorito ♥ - Boticário - Floratta - Cerejeira em pétalas 



Este perfume com certeza é um dos meus preferidos do momento , comecei a usar ele em janeiro deste ano aonde ganhei de presente de aniversário , é uso até hoje . 
Com certeza irei compra-lo ao acabar ♥

3° Favorito ♥ - O Boticário - Floratta - Forever in love 


Este é um perfume aonde marcou muito ♥
Conheci ele através de uma viagem que fiz de aniversário no shopping Rio mar no Recife 
Aonde está passando é simplesmente entrei na Boticário para ver os perfumes é tals
È a vendedora o mostrou , o cheiro maravilhaa ♥ 
Mas como tem aqui na minha cidade O Boticário , eu decidir quando voltasse compra por aqui mesmo
Resultado: Nunca mais achei ele :(  , mas um dia eu acho de novo quem sabe néh? 


4° Favorito ♥ - O Boticário - Floratta - In rose 



Esse foi o primeiro perfume da linha Floratta que conheci , na época não conhecia muito sobre que existia outros é que era uma linha que continuava , mas fui atrás do site da boticário é descobri 
que existia outros . Simplesmente amo ter conhecido a linha Floratta do Boticário
Uso é aprovo ♥

5° Favorito ♥  - Avon - 015 



Esse me lembra muito quando eu tava lá na 5° serie , eu simplesmente amava usa esse perfume 
era um dos meus favoritos da época . Usava ele praticamente todos os dia para ir para a escola
é depois fica aquele cheirinho gostoso na farda . Aiiww saudades ... ♥

Eai ,  qual o top 5 perfumes favoritos perfumes de vocês ?

Espero que tenham gostado 


Dúvidas entre outros 
Entre em contato ♥

Blogizamarin@hotmailcom 

Bjoos ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo